quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Aniversário da Blogueira

Boa noite, caros leitores.


Mais uma vez eu venho a vocês tomando o lugar da verdadeira dona do blog para lembrar a todos que amanhã, dia 5.8.2011, a Lívia faz mais um aninho de vida.


E eu tomei o espaço dela mais uma vez apenas para dar os parabéns, e agradecer a Deus por ter colocado pessoa tão iluminada no meu caminho. Apesar do aniversário ser dela, sou eu aquele que tem os dois presentes mais preciosos do mundo.


E de presente vai a flor que ela mais gosta no mundo, um belo girassol.


Um beijão.


Rafael



8 comentários:

Li disse...

Amor,

Muito obrigada!!!
Te amo demais!!!
Saiba que não é só em meu aniversário que me sinto amada e especial para você. Você e o Henrique me fazem me sentir assim todos os dias!!!

TKS!!!

Ah! E obrigada pelo girassol...

Amo muito vocês dois!!!

Sua Li.

Laiz disse...

Que lindo Li!!!!!(Adoro o seu nome...me dá uma saudades da minha irmã que mora longe!!!). Parabéns pelo aniversário e pela declaração linda do maridão! é uma delícia surpresa de marido né!!!
Beijo pra família!
Mais um girassol pra você!!!!

Stella disse...

Parabens!! Parabens.... td de bom... q seu dia seja muito especial...
bjs

Ana Campos disse...

Parabéns Lívia!! Muita saúde e felicidades pra vc!!!

Daniele disse...

Bom dia Li!!!!
Que Deus a abençoe cada vez mais, felicidades, saúde, tudo de melhor!!!!
Um excelente dia para você!!!
Um grande beijo comadre!

Anônimo disse...

Livia, bom dia.
Hoje é um dia muito especial, pois é seu aniversário.
Já não sei quantos se passaram, mas o importante é o de hoje.
Saiba que fico muito feliz em ser seu pai, pois você é maravilhosa em todos
os sentidos:
Filha
Esposa
Mãe
Irmã
Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, sempre.
E nesse dia, te desejo um feliz aniversário, muita saúde, paz e amor.
O resto vem depois , pois é consequência de nós mesmos.
Tenho muito orgulho de ser seu pai, que é uma honra para mim.
Te amo muito.
Hoje só conseguirei te mandar beijos e abraços via e-mail.
Porém domingo estaremos juntos e te comprimentarei especialmente pelo seu
aniversário.
Então lá vai.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
Papi

Anônimo disse...

oi LILI!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
MIL BJSSS DA MADRA E DO PADRINHO
AMAMOS VC E SUA LINDA FAMÍLIA

Chris Ferreira disse...

Oi Li,
parabéns atrasado.
Que belo presente!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/