quarta-feira, 29 de junho de 2011

São João, São João, Festa Boa, Viva São João...

Desculpem a falta de posts da minha parte. Estou voltando a trabalhar e correndo como uma louca nas últimas semanas. Eu não abandonei o blog, mas não tenho nem olhado para ele direito. Visitar os outros (que tanto gosto!!!) então, é quase uma missão impossível! Logo as coisas darão uma acalmada e eu poderei voltar para o meu cantinho com um pouco mais de sossego!!!


Bom, vamos ao assunto do post:


Junho é sinônimo de Festa Junina...
Fiz um chá junino aqui em casa para o Henrique e o Gabriel. Eles comemoraram juntos a primeira Festinha Junina...
Foi bem divertido!
Para comer tinha: pão de queijo, doce de batata-doce, doce de abóbora, bolo, cocada e cuzcuz (trazido pela Ilana. TKS, amiga!!!). Para beber tinha suco de maracujá, água e chá!
Além desse chá junino, eu, o Rafael e o Henrique fomos a uma Festa Junina na casa dos meus tios. O Henrique viu pela primeira vez uma fogueira e AMOU!!! Queria ver a fogueira em todos os momentos!!!
Foi muito divertido! Confiram as fotos!!!

(Chá junino)

(Oba!!! Festança boa!!!)

(...Quanta comilança!!!)

(Henrique vendo a fogueira pela primeira vez...)

(Henrique com o tio Marcelo)

(Henrique com a tia Laura)

(Henrique com a priminha Bia)

"Pula fogueira iaiá,
Pula fogueira ioiô,
Cuidado para não se queimar,
Olha que fogueira já queimou o meu amor..."

Até mais novidades!!!

Lívia.

4 comentários:

Ana disse...

Que mesa deliciosa!
Deu água na boca. Rs
Linda fogueira!
Meu filhote ainda não viu uma.
Nas festas que vamos não nunca tem.
Acho uma pena.
Beijos!

Cris e Melissa disse...

Delícia festinha feita em casa, né? Por aqui a Elisa ficou muito brava com os fogos!!!
Beijos
Melissa

Priscila disse...

Nossa que delicia..rsrs

flor tem selinho p vc..bjo*

Ananda Etges disse...

Oi Livia!

Tem sorteio lá no blog. Dá uma conferida!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/