segunda-feira, 23 de maio de 2011

Selinhos e recomendações...

As coisas estão um pouco mais tranquilas por aqui...
Não tanto a ponto de eu poder visitar todos os meus blogs queridos no mesmo dia, mas a ponto de eu poder visitar uns dois ou três por dia...
Gostaria de agradecer a Marcella, do blog Mon Maternité por ter passado por aqui e me dado dois selinhos. Muito obrigada!!!
Aproveito para colocá-los no espaço abaixo...


O primeiro deles é esse:



Tenho que escrever 7 coisas aleatórias a meu respeito:

1 - Amo estar com meu filho e meu marido (qualquer lugar, qualquer hora...).
2 - Adoro escrever em meus blogs.
3 - Adoro passear: restaurantes, cinema, teatro, museus, viagens...
4 - Adoro escrever...
5 - Amo chá da tarde!!!
6 - Muitas vezes sou distraída...
7 - Sou muito caprichosa nas coisas que faço!

Indicando 10 amigas e blogs: Tem tantos que gosto e acompanho....



O segundo selinho que recebi foi esse:



A regra é recomendar dez blogs:

São muitos os blogs queridos!!! Além dos dez acima descritos, coloco outros dez por aqui:


Ainda tem muitos outros!!!!

Lívia.

8 comentários:

Mari Hart disse...

Obrigada queridona!! Super beijos!!

Nina disse...

Obrigada Li, pelo comentário lá comigo, vc enriqueceu de forma mt bela o post. ADOREI viu??! Lindo e emocionante o que vc escreveu.
Mt agradecida!

tbm pela indicacao do blog, que honra!
Um bj grande e com carinho

Ana disse...

Oi Li! Obrigada pelo carinho!
Vou levar e quando postar te aviso.
Por aqui tb tempo curto, mil coisas para fazer,filhote doente, ou seja, vida de mãe. Kkkk
Beijão!

Doces Abobrinhas disse...

Amei o selinho, que carinho gosto vc lembrar de mim! Obrigada, lá nas Abobrinhas tem vários se quiser carregar pra ca eh só colar, rs!! Fique à vontade!! Um bj doce e boa semana!
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Re disse...

Obrigada LI pelos selinhos..ja programei a postagem para hj a tarde. Bjs

MÃE DO GUI disse...

Parabéns pelos selinhos...Tá sumida lá do blog vc...Apareça!!!

bjo

Cris e Melissa disse...

Oi Li,

Você realmente merece os selinhos! E muito obrigada pela dica lá no blog! Vou testar e te conto como foi!

Beijos
Melissa
www.ideiasdevo.blogspot.com

Celi disse...

Oi Li,
Oba! Que bom que passou pelo meu blog. Respondendo sua questão falo sobre os parques na Alemanha. Teve somente aquela foto de Barcelona. Na verdade, os parques são similares. Gostei tanto que fiz questão de postar.
Bom, vamos trocando... ok? Serei também sua seguidora.
Um beijo e até mais.
Desculpe escrever aqui, mas não localizei seu email.