terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais um selinho: OBA!!!

Ganhei este selinho muito fofo da Priscila do blog Vamos compartilhar?.
Vejam que gracinha!!!




Falar mais 10 coisas sobre mim:


* Amo brincar com o Henrique, meu FOFO!!!
* Adoro ficar abraçadinha com o meu marido: LINDO!!!
* Adoro fazer cupcakes...
* Gosto muito do mundo da internet.
* Adoro crianças (TODAS!!!)
* Sou noveleira de plantão!
* Se puder fico de pijama o dia todo!!!
* Olho para quase tudo com olhar de professora!
* Adoro chocolate...
* Vivo fazendo dietas...


Agora, seguindo a idéia da Renata, novíssima mamãe do pedaço, ao invés de presentear 10 blogs, vou presentear todos os blogs (que sou seguidora ou que são meus seguidores...)
Fiquem a vontade, peguem o selinho e divirtam-se...


Lívia.

11 comentários:

Mon Maternité disse...

Oi Lívia querida, você merece... uma amiga mãe muito querida! Merece sempre ser lembrada!

Beijos
Marcella

www.monmaternite.blogspot.com

Sylvia disse...

Oi querida
Adorei a idéia de dar os selinhos para quem quiser pegar... acho mais prático assim. Claro que vou querer!!! Beijos mil

Nine disse...

Oi Livia! Bom te conhecer mais um pouco! Eu tb se puder fico de pijama o dia todo, desde os tempos de adolescente, hehehe

Mantenho essa prática em finais de semana chuvosos...tão bom!

Beijos,
Nine

Mon Maternité disse...

Voltei pra avisar que vim buscar meu selinho, hehehhe!!!

Beijos


www.monmaternite.blogspot.com

Chama a mamãe disse...

Obrigada Livia por compartilhar esse selinho tão lindo.
Vc é muito especial!
Bjos

Sabrina Ândrea disse...

OI Lívia,fico feliz em conhecer mais uma mamãe blogueira, obrigada pela visita lá no blog,amei !!!
Que possamos ir nos conhecendo mais ao longo desta viajem pelo mundo "Blog", rsrs !!!!

Um abraço gigante pra ti !!
Sabrina.

Ana Campos disse...

Qeu fofura esse selinho!!!
Parabéns!

Bruna Monteiro disse...

Lívia!!

Que Selo fofinho mesmo. Não tenho nenhum ainda no blog, acreditas? Nem entendo muito dessas coisas... me explica! kkkk..

Olhe e apareça lá no Mãetamorfose, sempre viu?

Beijos

Bruna

www.maetamorfose.com

Nina disse...

Oi Li, pode sim, mas eu bloqueio meus textos, nao dá pra copiar, se vc quiser, eu posso te enviar por email, me manda um pro ninasena@hotmail.com que eu te envio.

Acho Henrique um nome mt bonito!!!

Laiz disse...

Ola Livia!!! Achei super fofo o seu blog!!! E você tem o nome da minha irmã (que morro de saudades pois mora longe!!!!).
Também adorooooooo ficar de pijamaaaaa!!! rsrs
Venha nos conhecer!!!
http://diasdemamis.blogspot.com/
Bjosss
Laiz

Laiz disse...

Oi Livia!!! Todo mundo que me seguiu no domingo foi deixada de fora dos seguidores (sabe-se lá porque!!!!!!!??).Meu blog anda meio desobediente!!!! Então te espero lá de novo rsrs
Bjãooo