quarta-feira, 11 de maio de 2011

Atrasadinhas

Boa tarde!


Ando completamente atarefada e trabalhando bastante. Por isso, meio sem tempo de postar as coisas em suas respectivas datas.
Vou tentar não atrasar mais os meus posts...


Vou falar rapidamente sobre a Páscoa e o Dia das Mães...


Sexta-Feira Santa: Fomos para a casa do meu tio Binho, encontramos meus familiares e minha afilhada fofíssima!!! O Henrique brincou bastante e andou de um lado para o outro sem parar!


Sábado de Aleluia: Ficamos em casa durante todo o dia e a noite fomos comemorar o aniversário da minha amiga Ilana em uma pizzaria deliciosa!!! Aliás, Ilana, estava tudo delicioso e perfeito! Obrigada e parabéns mais uma vez!!!


Domingo de Páscoa: O Coelhinho veio nos visitar aqui em casa! Comeu as cenourinhas que deixamos para ele, sujou toda a casa com suas pegadas!!! Mas, tudo bem! Deixou para o Henrique um ovinho e um pirulito de chocolate (que ele não comeu, claro!!!), um livrinho com a história de uma coelhinha e deixou uma cartinha para ele... Foi a Primeira Páscoa do Henrique. Ele não entendeu muito bem, mas se divertiu muito!
Fomos almoçar na minha sogra. Hummmm!!!! Delícia!!!! O Henrique foi muito paparicado e ganhou muitos presentes: Ganhou uma frasqueira térmica nova, um copinho de treinamento, um boné para o frio, 2 agasalhos e um ovo de Páscoa. Eu e o Rafa ganhamos um Ovo Crocante...
De noite fomos na minha mãe e lá o Henrique ganhou um coelhinho de brinquedo do meu pai (Pascoal - sa Lacta), um coelhinho de pelúcia com um ovinho de Páscoa da minha mãe. Ganhou um fantoche coelho da minha avó. Um livrinho com dedoches do meu tio Marcelo, uma cestinha de coelhinho com bombons.
Eu e o Rafa ganhamos dois pacotes de bombons da minha mãe e dois Ovos de Páscoa.
Antes da Páscoa, o Henrique já tinha ganhado um coelhinho de pelúcia azul que faz barulho da Ilana e um Kinder Ovo grande da minha cunhada e do meu cunhado (com uma baleia de pelúcia dentro)!


Obrigada a todos!!!




Dia das Mães:

Meu primeiro Dia das Mães com o Henrique fora da minha barriga. Foi demais!!! É muito emocionante ter meu filho em meus braços, no meu colo, muito amor para dar!!!
Foi um dia incrível!
Escrevi uma carta para ele contando tudo desde que recebi a notícia de que estava grávida. Me emocionei. O tempo passa tão rápido!!!
Aliás, quero deixar um beijo para a minha mãe e um para a minha sogra (segunda mãe) por esse dia tão especial. Parabéns para vocês duas: mulheres de fibra, mulheres de amor... Mulheres que souberam educar tão bem!!!
Amo muito vocês!!!
Beijinhos especiais no meu filho... Meu fofo, só por sua causa eu pude comemorar esta data. Te amo demais!!!
Beijos também ao meu marido... Que compartilha todos esses momentos maravilhosos comigo e que se transformou em pai no mesmo dia em que me transformei em mãe. Te amo muito, querido! Quero estar para sempre juntinha de você!!!

Lívia.

9 comentários:

Stella disse...

Nossa que bom saber q seus dias foram tão gostosos...
bjs

Ilana Galhardi disse...

Li, apesar de atrasada... Como sempre seus textos demonstram muita alegria e amor! Principalmente pelo seus pequeno e pelo seu marido! Fico feliz e emocionada por vc! E acho muito bom vc compartilhar vivências e sentimentos bons...

Grande bjo!

Mon Maternité disse...

Lí ... recebi meu primeiro selinho e queria dividi-lo com você! Passa no meu blog e pegue-o!

Beijos

www.monmaternite.blogspot.com

Mamãe pela 2ª vez disse...

O coelho foi generoso por ai, que legal que tiveram dias agradáveis.
As primeiras datas comemorativas com eles são inesquecíveis.
jus

MÃE DO GUI disse...

QUanta delicia hein? Feliz dia das mães!!

bjos Jana

Paloma Gavazza disse...

Oi Lívia! o livro chegou!! passa lá no blog pra ver!! bjocas!!

Ananda Etges disse...

Oi Livia,

Hoje dei uma passadinha aqui para te convidar para participar de uma blogagem coletiva sobre amamentação. O tema é: "Amamentação: as delícias e as dificuldades". Seria ótimo se tu pudesse dividir a tua experiência no assunto!

As informações estão no link:

http://projetodemae.wordpress.com/2011/05/13/amamentacao-as-delicias-e-as-dificuldades/

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com

Anônimo disse...

Olá! Td bem? No seu comentário de Páscoa você escreveu que seu neném ganhou um Kinder Ovo com uma baleia de pelúcia...é uma baleia azul? Ele brinca com ela? Estou perguntando por que estou procurando uma baleia dessa, pois é o brinquedo preferido do meu filho e cada vez que ela some meu coração vem na boca. Quero ter mais uma por que ele não dorme sem ela...Aguardo retorno. Obrigada! Rose (roselize@hotmail.com)

Anônimo disse...

Faltou eu perguntar o principal..hehe...se for pra você vender a baleia, por quanto você faz? Obrigada!