segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sorteio no Blog

Primeiramente gostaria de dizer que a Páscoa aqui em casa foi maravilhosa e que tenho muitas coisas para contar, mas que eu irei postando pouco a pouco.


Ah! Vocês não vão acreditar. Estou com muita sorte e ganhei mais um sorteio. Ganhei um kit de sabonetes e creme hidratante da Natura no blog Brechó da Mamãe. Kátia, muito obrigada!


Como estou com muita sorte e ganhando muitos sorteios por aí, resolvi realizar um sorteio por aqui também.


Sorteio


Em homenagem ao Dia das Mães, vou sortear aqui 2 livros. Isso mesmo! Serão duas sortudas aqui no blog.
O livro chama-se "Para a minha mãe". O livro é um conjunto de poesias escritas por vários autores, todas elas em homenagens às mães. Eles foram gentilmente doados por uma das escritoras do livro, Rosângela Peroni Brigoni, para serem sorteados aqui no nosso cantinho.


Regrinhas para o sorteio:


1 - Ser seguidora do blog


2 - Deixar um comentário nesse post até o dia primeiro de maio dizendo que quer ganhar o livro e qual é a sua maior qualidade como mãe.


3 - Colocar nome de seguidora e e-mail




O sorteio será realizado através de papéizinhos e o resultado será divulgado aqui no blog no dia 02/05/2011. Serão duas sorteadas!


Entrarei em contato com as vencedoras através de e-mail.


Boa sorte a todas!!!


Beijos!


Lívia.

7 comentários:

Mãe de Duas disse...

Eu quero! A minha maior qualidade é ser disponível para as minhas filhas.
Nome e email vc já tem né?
Bjs

Paloma Gavazza disse...

Eu quero o livro!!
Minha maior qualidade como mãe: fazer meu filho feliz!
Nome de seguidora: Paloma Gavazza
email: palomagavazza@gmail.com

Ilana Galhardi disse...

Oi,Li, mto legal isto....
Eu quero sim o livro....
Meu nome: Ilana Galhardi
E-mail: ilana-pg@yahoo.com.br
Como se não soubesse, hehehe

bjos

Ilana Galhardi disse...

Ah! Esqueci de por minha maior qualidade!!! Eu acho que é ser uma mãe bastante acolhedora e carinhosa.

Karla disse...

Oiê! Estou retribuindo a visita e já virei sua seguidora! Quero ganhar o livrooo!!!
Minha maior qualidade? Sou muito carinhosa, aperto e beijo meu filho o tempo todo!!!
Meu nome: Karla Leal
E-mail: karlinhaportugal@hotmail.com

Beijos!!! E obrigada pela visita!

Aline, mãe da "Malia" disse...

Adoro sorteio e quero muito ganhar esse livro!
Acho q minha maior qualidade como mãe é a vontade que tenho de ver minha Maria Rita sempre feliz e saudável... Seria protetora!?

nome de seguidora e e-mail: Aline mãe da Malia (www.estrelandomariarita.blogspot.com); abernardo797@gmail.com

Boa sorte a todas! Bjs.

Ana Campos disse...

Eu tb vou entrar nessa!!!
Minha maior qualidade é saber amar, sentir um amor tão grande que parece não caber dentro de mim, afinal sou mãe pra valer!!!!
seguidora: Ana Claudia Campos
e-mail: anacampos.novo@hotmail.com