sexta-feira, 29 de abril de 2011

Feriado do Tiradentes - como foi...

Prometi e aqui estou para contar um pouco de como foi nosso feriado prolongado.


Primeiro dia - Feriado do Tiradentes


Fomos passear no Parque da Cidade (que faz aniversário todo 21 de abril) que estava completando 7 aninhos... Foi uma delícia porque o parque já é gostoso e em dias festivos sempre tem muitas atrações:
Teve malabarismo e palhaçadas com a Cia de Teatro Ricky e Kelly, teve exposição de carros antigos (incluindo um caminhão do corpo de bombeiros), tiraram shows musicais, trenzinho levando a criançada para passear, brinquedos como pula-pula, piscina de bolinha, entre outros (alguns brinquedos separados para bebês e outros para crianças maiores), oficina para montar pipas, teve aulinhas de como escovar os dentes (com profissionais da área), médicos de plantão aferindo a pressão e pesando as pessoas que queriam esses serviços... Algodão doce e pipoca gratuitos.... e é claro, outras coisas que o Parque já oferece: espaço para piqueniques, brinquedos de parquinho, aluguel de bicicletas, espaço para caminhadas, espaço para corrida de carrinhos de controle remoto, espaço para aviões de controle remoto, veleiros....
Muita coisa legal e divertida!!!


Vejam as fotos:












Foi tudo muito gostoso e divertido. Muito protetor solar, claro!!! Uma canseira danada no fim do dia!!!

Depois conto mais sobre os outros dias do Feriadão!

Ah! Não se esqueçam do sorteio do blog. Só vale se inscrever até dia primeiro.

Lívia.

Um comentário:

Aline, mãe da "Malia" disse...

Que lugar lindo... Legal passar um dia assim... Ah, falei do seu sorteio lá no meu blog, tá! Bjs e um ótimo fim de semana com bastante diversão!