quinta-feira, 31 de março de 2011

Zooparque de Itatiba

Voltei para continuar contando sobre nossas férias...


Na segunda-feira, dia 21 de março, nós fomos passear no Zooparque de Itatiba.
Eu e meu marido já conhecíamos o lugar, mas nunca tínhamos levado o baby.
Tivemos uma surpresa muito agradável! O zoológico passou por uma reforma e está ainda mais bonito!
Novas jaulas, novos animais e explicações a respeito dos animais...
 Nós perdemos, mas acreditem: tem até o horário de alimentação de alguns animais para que o público possa assistir. O tigre, o hipopótamo tem esses horários. Achei bem legal. Muitas vezes os animais ficam dentro das tocas e não é possível vê-los, dessa maneira quem está passeando pelo zoológico tem a oportunidade de ver os animais que são craques em ficar escondidinhos!!!
O Henrique mais uma vez adorou o passeio. Sorria ao ver alguns animais, apontava para outros e pulava do colo da mamãe para o colo do papai e vice e versa... Pesadinho!!!
Nos divertimos muito e no final do passeio estávamos muito cansados.
O Henrique dormiu no carro. Eu e meu marido paramos para comer numa lanchonete com o Henrique "desmaiado" na cadeirinha...
Aproveitamos muito. Foi bom demais...





Ah! Para quem quiser saber mais informações: www.ressoar.org.br/projetos_zooparque.asp


Volto para contar mais...


Lívia.

3 comentários:

Stella disse...

Boa dica... eu sempre vou pra campo limpo q e bem pertinho... qq dia passo nesse zoo.... bjs

Ilana Galhardi disse...

Li, mto legal e q bom que o Henrique aproveita todos os passeios!!!
bjos

MÃE DO GUI disse...

Que delicia!!!

Bjo