quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval, Folia, Diversão...

Acabado o Carnaval, nossas vidas vão voltando ao normal e eu aproveito para contar como foi o feriadão por aqui...


SÁBADO:


Aula de natação (qualquer dia faço um post sobre a natação aqui - meu filhote faz desde os 4 meses...)
Tema: CARNAVAL


Fiz uma máscara de EVA, um leãozinho para o meu fofucho e ele adorou! Depois de se ver no espelho com a máscara não quis mais tirar. Até mergulhou com máscara (embaixo da água).
Claro, fez o maior sucesso!!! (Desculpem a mãe orgulhosa!)


Depois fomos almoçar no "Amissássio" - comemos um maravilhoso festival de peixes e frutos do mar!
O atendimento lá é ótimo, a comida maravilhosa e o preço é muito bom!
Vale a pena conferir!!!
www.amissassio.com.br




DOMINGO:


Almoçamos em casa mesmo e nos preparamos para a matinê!!!
Foi uma festa, uma folia.... O primeiro carnaval do nosso baby!
Fantasiamos o bebê de palhacinho e fomos brincar!!!


Ele se encantou com a decoração do salão, as luzes, a música e com tanta criança!!!
Em resumo: adorou e depois da festa, desmaiou!!! Que cansaço!!!



SEGUNDA-FEIRA:

Almoçamos com a vovó e o vovô (por parte da mamãe), fizemos a maior folia por lá!
Como esfriou demais e não estávamos preparados para isso, o bebê estava sem roupas de frio e ganhou um conjuntinho da vovó...
No final da tarde fomos passear na casa da vovó e vovô (paternos) e mais folia por lá!!!

Nosso mocinho de nove meses começou a dar seus primeiros passinhos sem apoio!
Que lindo!!!


TERÇA-FEIRA:

Fomos almoçar com os avós paternos no shopping. Passeamos e o nosso baby ganhou um conjuntinho de outono/inverno (agora dos outros avós!)
Mamãe e papai também compraram um conjunto novo para o little baby!
No final da tarde fomos tomar um cafezinho na casa dos avós maternos!!!
O bebê já está dando uns três a quatro passos sozinho, sem apoio!!!

Ah! Está nascendo o segundo dentinho. Agora eu escovo os dentes do meu pequeno todos os dias com escovinha para bebê e creme dental próprio para os primeiros dentes, sem corantes e sem fluor!


QUARTA-FEIRA:

Almoçamos comida japonesa (o bebê come apenas a papinha dele!!!).
Depois do almoço levamos nosso fofucho para fazer o seu primeiro corte de cabelo. Não parecia, mas tinha cabelo para ser cortado!!! Ficou lindo e com topéte (é assim que escreve?)
Depois compramos material para eu fazer cupcakes (Adoro!!! É meu grande hobby!!!)
Descansamos... Porque na quinta tudo volta ao normal!!!

".. A felicidade .... parece,
a grande ilusão do carnaval,
a gente trabalha o ano inteiro
por uma noite de sono pra fazer
a fantasia de rei ou de pirata ou jardineira
e tudo se acabar na quarta-feira..."

Beijos e até mais novidades...

Lívia.

5 comentários:

Ilana Galhardi disse...

Quanta coisa boa fizeram me família!!!!
Foi mto bom levar os babies na matinê (a mamãe aqui estava com saudade de dar uma puladinha!hehehe!)
E eles ficaram ainda mais lindos de palhacinho!!!

bjos

Claudinha disse...

Que delicia de feriadão hem?
e bebezinho aproveitando tudo.....
Ano que vem é minha vez de estrear com a pequena rsrsrsss

Cupcakes??? Jura que vc faz? que delíciaaaa...mata a gestante de vontade hahaha
bjos e boa semana pra vcs :)

Nine disse...

Oi Li, tudo bem?

Faz tempo que acompanho o seu blog mas não consigo deixar comentários nele devido a um erro que o formulário de comentário incorporado, principalmente com verificação de palavras (aquele logo abaixo da postagem) dá em algumas versões do Internet Explorer e Firefox.

Entrei em contato com o blogger e verifiquei em fóruns sobre o assunto que o problema é comum, mas ainda não tem solução. A única maneira de conseguirmos comentar é o blog alterar a configuração dos comentários para página inteira ou janela pop up.

No início pensei que fosse um problema apenas meu, mas depois verifiquei que assim como eu, muitas outras pessoas podem não conseguir comentar no seu blog, por isso resolvi te avisar.

Se puderes alterar as configurações dos seus comentários eu e outras pessoas poderemos participar dele!

Um beijo!
Nine

Viviane Alves disse...

Olá Livia, passei por aqui e gostei muito. Já estou te seguindo.
Passa lá no meu blog http://viviass.blogspot.com/ e aproveita e pega uns selinhos q acabei de postar. Seu blog é uma graça!
bjs e uma ótima semana pra vc

Stella disse...

Que final de semana agitado hein...
Com direito a primeiros passos e corte de cabelo...
bjs