segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Saudade





Infelizmente hoje começo o dia bem triste!
Ontem perdemos uma pessoa muito querida de nossa família: eu e meu marido perdemos uma avó e meu filho, uma bisavó. Tivemos um dia bastante difícil, cheio e triste! Velório, enterro...
Como é difícil despedir-se de alguém que amamos tanto!
Do meu lado da família, já perdi muitas pessoas queridas: avó, avôs, tios, primos...
Do lado da família de meu marido, que é minha também, já que estamos juntos há 14 anos apesar de sermos novos (já que começamos a namorar e eu tinha apenas 14 anos) é a primeira pessoa próxima que nos deixou aqui para nos esperar do lado de lá... 
O que fica: lembranças lindas, momentos felizes e SAUDADE, muita SAUDADE!!!
Agora precisamos de muita força para levantarmos quem ficou, para cuidarmos de nosso vozinho tão querido, para que ele tenha força e coragem para continuar com a gente, curtindo os filhos, netos e bisnetos...


Vó,


"Sua morte deixou em nossos corações uma profunda tristeza;
nós Vos havíamos suplicado, Senhor, de prolongar seus dias;
Vós lhe deste o eterno descanso; bendita seja a vossa vontade.
Ela deixou no coração de cada um de nós,
uma lembrança viva e uma afeição que jamais se extinguirá.
A família chora a perda irreparável desta nobre alma,
orando pela sua paz no reino celeste."

Vô,

Muita força.
Estaremos sempre ao seu lado para te dar coragem
e para te levantar todas as vezes que precisar.
Te amamos muito!


Pessoal,

Desculpem pelo desabafo, mas estamos todos tristes agora.
Prometo que a partir de amanhã volto a postar acontecimetos alegres!
Mas eu precisava colocar meus sentimentos no post de hoje.
Rezem pela nossa família!

Obrigada!

Lívia.

Um comentário:

Stella disse...

Poxa.. sinto muito...nem sei o q falar...
Eu tb comecei a namorar meu marido com 14 anos...
bjs