segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Poderoso Timão!!!

Olá,


Eu sei que ultimamente o Timão não anda tão poderoso assim, mas, corinthiano que se preze sempre encontra um motivo para amar o time do coração!
Ontem, durante o jogo CORINTHIANS X PALMEIRAS, estávamos na sala: eu, meu marido, nosso baby e o bisavô. Todos torcendo para o Timão. Aja coração!!!
Boas jogadas, jogadas ruins, faltas, escanteios, laterais, bebê engatinhando para todo o lado, mais boas bolas, mais bolas ruins, mais faltas, mais escanteios, mais laterais, bebê ficando em pé agarrado no sofá...
Preocupações para o bebê não cair, preocupações para o bebê não puxar o pêlo da cachorrinha da vovó...
Finalmente: Goooooooolll!!!
Ainda bem! Estamos necessitados de ganhar um joguinho pelo menos!
Depois do Gol, muita folia, muita diversão. A família reunida com sorriso nos lábios!
Realmente, até um jogo de futebol pode ser muito divertido quando estamos em família!
Timão, que você continue nos dando muitas alegrias. Boa sorte nos próximos jogos!



Abraços a todos os corinthianos! Paz e amor para todos os outros times!

Até mais!!!

Lívia.

3 comentários:

Stella disse...

Muito obrigada pela visitinha..e pelas palavras
Já estou te seguindo...
bjs

Eu Viajo com Meus Filhos disse...

Oi Livia! Obrigada pela visita no Eu VIajo com Meus filhos!
Bjo grande!

Roberta disse...

Livia é a Ro.... recebi seu email tá... em qual cidade vcs moram??
um beijo
roberta
www.docesabobrinhs.com