sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Padaria e chuva!!!

Olá,


Vou contar um episódio que vivi ontem com meu baby:
Dia de chuva, mamãe que não dirige (tenho carta de motorista mas morro de medo de pegar no volante), necessidade de comprar alguns ítens na padaria e na farmácia...
Depois de muito esperar pelo final da chuva, a chuva não parou e resolvi sair assim mesmo para ir até a padaria e até a farmácia a pé, com meu bebê no colo (ajuda do sling) e uma sacola ecológica no braço e uma sombrinha na mão.
A padaria e a farmácia ficam a mais ou menos uns 5 minutos a pé da minha casa. Não é muito, então tudo bem!!!


Só me esqueci que meu bebê já pesa 8, 5 Kg e que na volta a sacola estaria cheia:
_ 100 gs de queijo
_ 100 gs de presunto
_ 2 litros de suco de uva
_ 1 litro de leite
_ 2 papinhas Nestlé (para o final de semana)
_ pãezinhos
_ 1 lata de leite em pó (NAN 2)


Quando eu estava pagando a conta da padaria, a atendente gentilmente me perguntou?
_ Você está com muitas coisas, posso te ajudar levando as suas coisas até o carro?
Então eu respondi: _ Muito obrigada, mas eu estou a pé!
Ela me olhou com um olhar de pena e espanto ao mesmo tempo!!!


Só sei que cheguei em casa morta!!! Praticamente eu havia carregado 12 Kg sobre os meus ombros, que chegaram muito doloridos e vermelhos!!!


Agora me falem, apesar das dores e do peso, não é uma diversão sair com o nosso filhote em nosso colo observando a chuva e tudo que está ao seu redor? Apesar de tudo eu adorei a experiência!


Até mais novidades!!!

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Obrigada pela visita e vou continuar te acompanhando. Já estou te seguindo!!! BJKS
E andar sem pressa na chuva observando tudo é muito bom, mas levando 13 kg é mais complicado. rsrrs

Ana Carolina
quasemaepai.blogspot.com