quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jantando no Burgguer's...

Na sexta-feira da semana passada eu, meu marido e meu filhote fomos jantar no Burgguer's.
Já havíamos ido lá outras duas vezes e adoramos...
Meu bebê já tinha jantado e quando chegamos lá ele já estava "desmaiado". Dormindo como um anjo!
Eu me meu marido nos deliciamos com o Rib's (lanche maravilhoso!!!).


 

Além dos lanches serem muito bons, o ambiente é agradável e familiar. O cardápio também oferece grelhados, saladas e pratos executivos... Sucos, refrigerantes e milk-shakes...
Está sempre cheio, devido a qualidade do lugar. Tem trocador e banheiro para pessoas com necessidades especiais...
O atendimento é bom, os garçons e garçonetes são muito simpáticos e prestativos!
A decoração do lugar é linda e divertida!!! Com super-heróis desenhados nas paredes (parecem desenhados com lápis grafite). São estilizados!
As mesas são tampos de vidro e por baixo de cada tampo, uma história em quadrinho diferente. A história todinha! Ou seja, diversão na certa para crianças e adultos!!!
Lá estão todos eles: Super Burgguer (Super-Homem), Hulck, Homem Aranha, Capitão América, Flash, Mulher Maravilha, entre outros... Muito legal!
Vale a pena comer e se divertir por lá!!!


Até mais novidades!!!

Lívia.



6 comentários:

Claudinha disse...

Oi Lívia.....
adorei que vc nos visitou, venha mais vezes...
E parabéns pela família e filhote lindos.....
Adorei o bloguinho, estarei sempre por aqui...um bjo

disse...

Hummmmm.Até fiquei com vontade de comer um lanchinho rs.

Lívia, seja muito bem-vinda no meu cantinho.Apareça SEMPRE!

Beijão^^

Tassia & Ryan disse...

Oi Livia, obrigada pela visitinha :)
Aodrei seu cantinho aqui viu? Muito legal como você fala da sua família
Beijinhos ;*

Fabi Coltri disse...

Oi querida!

Obrigada pela visita no meu, ops, no nosso blog.
Sofia e eu agradecemos imensamente.

Eu não conhecia esse lugar e ADOREI!
E acho que minha menininha que adora coisas de super heróis tbém vai gostar.
Adorei a dica!

Bjinhos!!
Ótimo fim de semana!!!

Ah, e apareça sempre lá no NOSSO canto tá?
Seja bem vinda!

Ana disse...

Oi Livia!
Vim conhecer seu blog!
Semana que vem vai rolar o sorteio.
Fica ligada. Rs
Deu fome ao ler seu post!
Vou te seguir.
Beijos!
http://baldedeareia.blogspot.com/

Julia disse...

Olá Lívia, td bem com vc?

Vim agradecer a visitinha no blog.

Falar de um ambiente que tem comida e é bem decorado ´quase um pecado quando é lido por uma grávida, me deu fome agora, hauahauha.

Super beijo e se cuide

Juu e Yasmin