terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Horário de verão

Eis que o horário de verão terminou e meu filho está com seus horários completamente confusos!
Ele, que antes acordava às 09:00 hs da manhã, está acordando por volta das 07:30 hs.
Almoçava por volta das 12:30 hs e agora chora horrores querendo comer por volta das 10:30/11:00 hs.
Fazia um soninho às 11:00 hs e acordava às 12:00 hs. Agora dorme às 13:00 hs e acorda às 14:00hs.
Seu soninho da tarde era das 15:00 hs às 17:00 e hoje ele dormiu às 17:30 e ainda está dormindo...
Conversei com uma amiga que me disse que o bebê dela, um mês mais novo que o meu, também está assim confuso.
Judiação! Como um bebê pode entender a diferença de horário?


("A Persistência da Mamória"- Salvador Dali)

Meu Deus, como farei para ele entrar no novo ritmo?


Alguém tem alguma idéia?




Lívia.

7 comentários:

Stella disse...

Putz q saco hein... agora ate voltar tudo ao normal...ninguem merece..
bjs

MÃE DO GUI disse...

poxa Livia, nem sei como te ajudar...Não temos mais horario de verão há alguns anos por aqui...Mas tenha paciência, daqui uns dias tudo volta ao normal...

Bjo

... disse...

Oi Lívia,
acho que os pequenos não podem entender essa nossa vida de louco. E defendo que não devem mesmo... Sugiro que dê um tempo mesmo pra ele.

Passei pra te agradecer a visita ao meu blog. Grata, querida e sucesso!!!
Vc consegue...

Fabrícia

Claudinha disse...

OI Livia,se agente já sofre, imagina os pequenos ne´?
Aqui tá horrível pra mim, tenho sono a tarde e passo a madrugada em claro..afff...
Passa no bloguinho que tem post do US e enquete do sexo.....
bjossssssssssssss

Sylvia disse...

Oi Livia
Obrigada pela visita!!! Aqui em casa as coisas também estão confusas por conta do horário de verão... Gaby tem praticamente madrugado (para ela é madrugar, acordar às 8!!! Ela dormia até 10 e pouco). Mas na hora da comida até que ainda não deu confusão e nem na hora do soninho. Beijos mil

Martha disse...

Oi Livia.. cheguei até aqui nem sei como. mas gostei do seu cantinho e passarei mais vezes..
Lá em casa eu tava torcendo para que o horario d everão acabasse logo, mas ele confundiu toda a "rotina" que Laís tinha... as sonequinhas dela estão todas confusas essa semana, cada dia ela dormiu num horario diferente!!! .. To torcendo que se acerte logo, aqui e aí! rs
Bjnhos

Nina disse...

Oi Li, to na correria aqui e ja to até de saída,mas como vi teu comment lá no entre mae e filha, queria mt te indicar um post. meu bebe dormia mt mal, entao eu passei a usar uma técnica que funciona muito bem, nao dá pra explicar, nao tenho tempo agora mas peguei o link pra ti, lá no meu blog mesmo, lê e tenta fazer, ve se funciona contigo, o meu bebe tem 7 meses, se o teu já comer papinha, funciona...aqui o link
http://entremaeefilha.blogspot.com/2011/01/fazendo-o-bebezinho-dormir.html

um bj