quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um novo blog e um almoço em família

Bom dia,


Assim que resolvi engravidar, parei de trabalhar e resolvi me dedicar apenas ao meu marido, minha casa e a mim mesma. Depois de nove meses tentando engravidar, a boa notícia chegou: eu estava grávida. Foi a maior felicidade!!! Eu e meu marido vibramos muito e começamos a sonhar com o bebê que estava a caminho. Mais alguns meses se passaram e descobrimos que era um meninão! Outra alegria!
Depois de nove meses, o nosso fofinho nasceu, com 3,550 Kg e 49 cm. Saudável, lindo, faminto e muito, muito fofo!!!
Me deliciei e continuo me deliciando na experiência diária de ser mãe! Todos os dias, uma novidade!
Por ser mãe em tempo integral, resolvi pesquisar sobre essa tarefa e iniciei um blog que dava dicas para mamães de primeira viagem, assim como eu. Agora, resolvi criar outros dois blogs, esse, é claro e o "Viajando e passeando em família". Quero mostrar através desses blogs que filhos não são estorvos na vida da gente, muito pelo contrário, são deliciosas responsabilidades... Eu e meu marido costumávamos sair bastante, íamos a teatros, cinemas, barzinhos... Viajávamos bastante... Quero provar que é possível continuar fazendo tudo isso junto com nossos pequenos.
É possível passear e viajar, é possível fazer com que tudo a nossa volta vire uma verdadeira diversão! É claro que os lugares a que íamos terão que mudar, nem todo lugar é propício para crianças, mas é possível continuar passeando e se divertindo, mesmo estando com crianças...

Já fomos a muitos lugares com nosso baby, mas como estou iniciando o blog hoje, irei postar o que fizemos  recentemente e o que faremos daqui para a frente...

No aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, foi feriado e eu e meu marido resolvemos almoçar em algum lugar diferente. Fomos no Restaurante Parque D'Anape. O lugar é bonito e rústico. Na perte de baixo do moro funciona um pesqueiro e na parte de cima funciona o restaurante e um hotel.
O restaurante funciona a la carte durante a semana e self-service aos finais de semana. Tem música ao vivo e de vez em quando tem shows com pessoas famosas: Elba Ramalho, Almir Sater...
É possível ver a programação no site do restaurante.
Do lado de fora tem uma quadra e um parquinho para divertir as crianças (o lugar é simples, mas é muito familiar e gostoso).
Foi muito bom passear por lá. A vista do restaurante é linda!!!
Passamos momentos muito agradáveis lá e sem dúvida nenhuma, foi gostoso conhecer um lugar diferente. 





Fica aí a dica: www.parquedanape.com.br


Até mais novidades!!!


Lívia.

Nenhum comentário: